facebooktwitter

Secretária de Estado da Saúde visita o IMREA Vila Mariana

A visita da Secretária de Estado da Saúde, Dra. Priscilla Reinisch Perdicaris, ao IMREA Vila Mariana no dia 11 de abril, foi um momento significativo para reconhecer o trabalho e os avanços realizados no campo da reabilitação e da tecnologia assistiva. Durante a visita, ela teve a oportunidade de conhecer de perto os programas de reabilitação em ambulatório e internação, bem como as tecnologias robóticas para membros superiores e inferiores, incluindo o exoesqueleto recentemente adquirido que permite que pacientes com lesões medulares graves possam caminhar.

Além disso, a Secretária explorou a área de Bioengenharia, onde são desenvolvidos projetos de pesquisa voltados para tecnologias assistivas, visando melhorar a qualidade de vida dos pacientes. Sua presença ressaltou a importância do Sistema Único de Saúde (SUS) e dos serviços oferecidos pelo IMREA na reabilitação de pacientes com dores crônicas, lesões medulares ou encefálicas graves.

O reconhecimento da qualidade do trabalho realizado pelas equipes médicas e multidisciplinares do Instituto foi evidenciado pela Secretária, que expressou sua honra em conhecer os serviços prestados pelo IMREA.

A visita foi acompanhada pela Profa. Dra. Linamara Rizzo Battistella (Presidente do Conselho Diretor do IMREA), e por outros profissionais da área médica, incluindo a Dra. Mariane Tateishi (Diretora Médica do IMREA),  a Dra. Mariana Cavazzoni Lima Carvalho (Diretora do Corpo Clínico do IMREA), Dr. Kaio Jia Bin (Diretor Executivo do IMREA Vila Mariana) e o Dr.  Fábio P. M. S. Castro (Diretor de Gestão Corporativa do IMREA / IRLM)demonstrando o apoio e interesse da liderança e da equipe médica em promover avanços na área da reabilitação e da medicina assistiva.

Confira as fotos:

secretaria 2 Easy Resize.com

secretaria 1 Easy Resize.com

A Profa. Linamara Rizzo Battistella e os Diretores do IMREA Rede Lucy Montoro durante a visita da Secretária de Estado da Saúde.