facebooktwitter

Colaboradores participam da Entrega de Resultados 2021 do IMREA

No dia 16 de dezembro, os colaboradores do IMREA participaram do evento de entrega de resultados do ano de 2021, no Centro de Convenções Rebouças.

A abertura do evento foi feita pela Presidente do Conselho Diretor do IMREA, a Profa. Dra. Linamara Rizzo Battistella, que agradeceu a todos pelo trabalho e empenho das equipes durante o ano de 2021 no alcance das metas e da excelência na área de reabilitação.

Após as palavras de Profa. Linamara, a Dra. Margarida Harumi Miyasaki (Diretora Executiva do IMREA), a Dra. Katia Lina Miyahara (Diretora Médica do IMREA) e o Dr. Fábio Pacheco Muniz de Souza e Castro (Diretor Executivo da Rede Lucy Montoro), também ressaltaram a importância do trabalho dos colaboradores e a dedicação para com os pacientes e aproveitaram desejar um Feliz Natal e um Ano Novo com muito sucesso e energias positivas.

“Quem mais tem o protagonismo na reabilitação se não a gente? Se as pessoas falam hoje em reabilitação é porque certamente a gente pavimentou um caminho brilhante que mostrou mais do que nunca seu valor, principalmente agora, depois de tudo que passamos. Essa história que vivemos há mais de 45 anos é fruto da dedicação e do trabalho de cada um de nós. A gente vai crescer cada vez mais, ser maior e alcançar todos os nossos objetivos”, comentou o Dr. Fábio.

Após os agradecimentos dos Diretores, os colaboradores assistiram a palestra: Você como Protagonista, conduzida por Vânia Rauti, MasterCoach (focada em Desenvolvimento Pessoal e Auto Relacionamento) com técnicas de inteligência emocional voltadas para mudanças comportamentais que ajudam todos a transformarem suas dores em oportunidades de mudança para uma vida extraordinária.

 “Olhar as experiências negativas do passado como aprendizado para mudanças significativas é um dos pontos chaves da Tríade do Protagonismo. Einsten dizia que é uma insanidade querer resultados diferentes fazendo a mesma coisa. Responsabilidade é aprender sobre o passado, fazer diferente no presente e colher frutos no futuro”, explicou Vânia.

O evento contou ainda com sorteios de brindes aos colaboradores que participaram da Campanha #EuSouMaisLucy em homenagem aos 45 anos da Instituição e foi finalizado com a participação especial da bateria da Unidos da Vila Rica.

ccr3

ccr4

ccr10

ccr11