facebooktwitter

IMREA Umarizal sedia I Encontro de Entrosamento com a Comunidade

A disseminação dos critérios de admissão de novos pacientes no programa de reabilitação foram o tema do I Encontro de Entrosamento com a Comunidade, ocorrido em 27 de julho, no IMREA Umarizal.

Promovido pelo Serviço Social da unidade, o evento contou com a participação de 40 profissionais de diversas áreas da saúde, entre elas a Coordenadoria Regional de Saúde Sul – Regulação, Supervisão Técnica de Saúde do Campo Limpo, o Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP), a Unidade Básica de Saúde (UBS), o Centro Especializado em Reabilitação (CER) e o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF).

O Encontro de Entrosamento teve como objetivo a apresentação da Rede de Reabilitação Lucy Montoro junto aos seus critérios para inclusão de novos pacientes, que ocorre por meio da Central de Regulação de Vagas da Rede.

"Para os participantes, a integração entre as Redes Estadual e Municipal foi muito positiva. O Encontro cumpriu o objetivo de alinhamento e esclarecimentos sobre o processo, fluxo e critérios de encaminhamentos para a Rede Lucy Montoro", avaliou o Serviço Social. "O setor de Entrosamento com a Comunidade consolida a visão institucional do IMREA, por meio do trabalho em rede, atuando como agente transformador, reconhecido pela sociedade por seus resultados."

ENtrosamento Umarizal

2