facebooktwitter

O Dia Internacional da Mulher não poderia passar em branco na Rede Lucy Montoro. Entre 6 a 10 de março, as unidades do Instituto de Medicina Física e Reabilitação (IMREA) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP promoveram atividades para homenagear as pacientes.

Em parceria com o Serviço de Terapia Ocupacional e uma empresa de cosméticos, as pacientes receberam um workshop de automaquiagem, com objetivo de reforçar a autoestima de cada uma delas. Além disso, no IMREA Umarizal houve corte de cabelo e penteado. As recepções das unidades ficaram enfeitadas por lindas flores, como forma de celebrar essa data de lutas e conquistas com colaboradoras e o público do IMREA.

Dia da Mulher Flores

Dia da Mulher Umarizal1

Mary Kay Vila Mariana1

Mary Kay Clínicas

Mary Kay Clínicas1

Montagem Pacientes Umarizal

Leia também: Para comemorar o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, Rede Lucy Montoro recebe o 3º Fashion Day Inclusivo

#TodoDiaéDiadaMulher

No banner deste site, você vê Carolina de Marchi, que atualmente faz reabilitação no IMREA Vila Mariana. Ela participou da campanha #TodoDiaéDiadaMulher, uma iniciativa da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo (SEDPcD) para celebrar mulheres que fazem a diferença na luta por mais direitos na vida das pessoas com deficiência.

A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência Profa. Dra. Linamara Rizzo Battistella e a Diretora Executiva do IMREA Dra. Margarida Miyazaki foram lembradas na homenagem da SEDPcD.

Dia da Mulher Dra Linamara

Dia da Mulher Dra Margarida

Saiba mais acessando a página da Secretaria no Facebook.