facebooktwitter

Esquindô Lelê! IMREA traz celebrações de Carnaval para o dia a dia de reabilitação

O IMREA organizou atividades de Carnaval em seus institutos para tornar o cotidiano de seus pacientes mais lúdico e inclusivo.

Na Lapa, o Bloco Unidos do IMREA foi batucar em toda a unidade e animar o dia de quem estava pela frente.

O Unidos do IMREA foi uma iniciativa dos próprios colaboradores da unidade; surgiu no final de 2017, com o objetivo de homenagear os profissionais da instituição e, agora, ampliou-se esta homenagem a todos os pacientes.

Os profissionais que abraçaram a ideia customizaram camisetas, instrumentos, bandeira e estandarte, provando que o trabalho de reabilitação da Rede não é só comprometido com a qualidade assistencial, mas também com a humanização e acolhimento. Os pacientes adoraram!

Em uma das outras unidades, o IMREA Vila Mariana, um DJ convidado pela Associação dos Voluntários do Hospital das Clínicas (AVOHC) trouxe uma seleção de marchinhas e músicas tradicionais para pacientes, acompanhantes e colaboradores. A decoração ficou caprichada e ajudou a trazer muita animação.

Tanto a Internação da unidade do Morumbi quanto da Vila Mariana organizaram, também, atividades para os pacientes. E no Instituto Lucy Montoro do Morumbi uma atividade especial para os pacientes do Infantil animou as crianças e integrou ainda mais a equipe multidisciplinar. Veja as fotos na galeria abaixo: