facebooktwitter

Reabilitação após a COVID-19: confira o guia de apoio ao autocuidado produzido pelo IMREA

O foco do guia "Apoio ao Autocuidado em Reabilitação após a COVID-19" são as práticas de reabilitação recomendadas para as pessoas que estão se recuperando da COVID-19. O documento está direcionado diretamente às pessoas que estão se recuperando nos hospitais ou que já receberam alta e voltaram para suas casas, podendo ser utilizado para a promoção da saúde desses e de outros grupos.

Leia mais...

FFM mantém gerenciamento do IRLM

Finaliza o processo de Convocação Pública acerca do gerenciamento do Instituto de Reabilitação Lucy Montoro (IRLM) para o período compreendido entre 1º de setembro de 2020 a 31 de agosto de 2025. E o resultado, pela terceira consecutiva, manteve a Fundação Faculdade de Medicina (FFM) na responsabilidade de operacionalizar o Instituto que, certamente, se posiciona entre os melhores do mundo em sua área de atuação.

Leia mais...

IMREA recebe homenagem do Sindicato dos Motociclistas de SP

Na última segunda-feira, dia 29 de junho, mais de 100 motociclistas pararam seu trabalho para homenagear os profissionais da Rede de Reabilitação Lucy Montoro. Eles estiveram nas unidades Vila Mariana e Morumbi para realizar um “buzinaço” e aplaudirem as equipes, demonstrando gratidão e carinho neste momento de pandemia.

Leia mais...

Subcategories