facebooktwitter

Rede Lucy Montoro recebe representantes da Toyota

O IMREA Vila Mariana recebeu, em 30 de agosto, o emissário da empresa Toyota do Japão, Shohei Domon, e o Relações Públicas e Governamentais da Toyota do Brasil, Thiago Sugahara, para conhecerem a infraestrutura dos atendimentos na área de pesquisa e tecnologia em robótica voltados para reabilitação.

A visita é desdobramento do encontro realizado em fevereiro deste ano com o Diretor da Toyota do Brasil, quando foi verificada a possibilidade de uma parceria entre a montadora e a Universidade de São Paulo (USP). A parceria prevê estudo conjunto para aprimoramento e elaboração de tecnologias assistivas às pessoas com deficiência.

Estiveram presentes a Profa. Dra. Linamara Rizzo Battistella, Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Dra. Margarida Harumi Miyasaki, Diretora Executiva do IMREA, Profa.Dra. Marta Imamura, Professora da FMUSP e médica fisiatra do IMREA, Dra. Mariane Tateish, Diretora Clínica do IMREA Vila Mariana, e Dra. Elizabete Saito, médica fisiatra do IMREA, além de assessores do Governo do Estado de São Paulo.

Toyota

Toyota1