facebooktwitter

Depoimentos

Glauco K. S. S.

Estar aqui é ter a certeza de que vou melhorar. Embora a atenção na minha reabilitação tenha se voltado para a área respiratória e prejudicado a minha evolução, ainda assim tenho motivos para ficar e acreditar que o melhor está por vir.

 

Estamos levando muitas orientações que vão permitir a mudança na minha rotina de atividades; por mais que saibamos de algumas coisas, a gente sempre aprende mais.

Sinto que estou em um novo corpo e é como se o Lucy Montoro tivesse um manual de instrução onde a cada terapia vai se conhecendo um pouco mais. Essa instruçãp não aconteceu como imaginamos, tivemos que realinhar nossas expectativas devido ao meu quadro clínico, porém ainda assim valeu a pena.

O Lucy é repleto de profissionais humanizados que amam o que fazem, em especial quero destacar a fisioterapeuta Daniela Uchões que foi além da fisioterapia e não médio esforços para contribuir com a minha reabilitação, seja nos atendimentos ou nas orientações de conduta do meu tratamento.

Volto para casa confiante de que consegui realizar todas as atividades propostas e aprendidas nesse período de atenção. Muito obrigado a cada um que fez do Lucy um instituto de excelência não só em estrutura e programa, mas de atendimento aos nossos sonhos.