facebooktwitter

Representantes da Visuri visitam o IMREA Vila Mariana

Na quarta feira, dia 20/04, representantes da empresa Visuri de equipamentos médicos visitaram o IMREA Vila Mariana.

Durante o "tour" institucional, os visitantes conheceram os programas de reabilitação em internação e ambulatório, além da área de neuromodulação para pesquisas e tratamentos de pacientes acometidos por lesões encefálicas e do laboratório de robótica para membros superiores e inferiores.

Na ocasião, os representantes, conheceram também a área de bioengenharia que desenvolve projetos em tecnologias assistivas para melhora da qualidade de vida da pessoa com deficiência.

A visita foi acompanhada pela Profa. Linamara Rizzo Battistella, presidente do Conselho Diretor do IMREA e pelos profissionais Daniel Tamashiro e Simone Oshiro, da área de Bioengenharia.

"Ficamos surpreendidos com a visita e com a dimensão do trabalho que a Rede Lucy Montoro realiza. A visita nos proporcionou adentrar na excelência dos atendimentos da Rede Lucy Montoro e constar que a Instituição é de fato uma referência importante na área de reabilitação", comentou o Josie Rodrigues, representante da área comercial da Visuri.

visita visuri mini

Da esquerda para à direita: o representante da Visuri Jefferson, o Dr. Brendon Popinhak, a Profa. Dra. Linamara, a representante da Visuri Josie Rodrigues, o engenheiero do IMREA Daniel Tamashiro e a terapeuta ocupacional do IMREA, Simone Oshiro.