facebooktwitter

Gestores e Pesquisadores do Instituto de Ortopedia e Traumatologia do HC visitam o IMREA Vila Mariana

No dia 21 de março, Cleidneia Aparecida Clemente, Edivania Camacho, José Carlos Jacinto e Luara Rizzo Silva Moraes, gestores e pesquisadores do Instituto de Ortopedia e Traumatologia do HC visitaram o IMREA Vila Mariana.

Durante a visita, os profissionais conheceram os programas de reabilitação em internação e ambulatório, além da área de robótica para membros superiores e inferiores.

Na ocasião, os profissionais, também aproveitaram para conhecer a área de Bioengenharia, que desenvolve pesquisas e projetos em tecnologias assistivas para melhora da qualidade de vida dos pacientes com deficiência física.

A visita foi acompanhada pela Diretora do Serviço de Fisioterapia do IMREA, Denise Vianna Machado Ayres.

"A visita superou nossas expectativas! Ficamos impressionados com a qualidade dos atendimentos e com os projetos de pesquisas em tecnologias assistivas, além da reabilitação dentro da área de robótica e neuromodulação", comentou a Diretora do Serviço de Fisioterapia do IOT, Cleidneia.

visita IOT peq

Legenda da Foto: da esquerda para à direita: as gestoras, Cleidneia Aparecida Clemente, o Professor José Carlos Jacintho, a pesquisadora, Luara Rizzo da Silva Moraes, a Diretora de Fisioterapia do IMREA, Denise Vianna Machado Ayres e a Diretora Administrativa, Edivania Camacho.