facebooktwitter

Representantes do CER de Recife visitam o IMREA Vila Mariana

No dia 27 de outubro, as gerentes do Centro Especializado em Reabilitação (CER) de Recife, Marcela Raquel de Oliveira Lima e Marina Alves Caminha, visitaram o IMREA Vila Mariana.

Durante a visita, elas conheceram os programas de reabilitação de ambulatório e internação, além dos laboratórios de robótica, neuromodulação e análise tridimensional do movimento com terapias direcionadas aos membros superiores e inferiores.

Após o tour institucional, as gerentes se reuniram com os diretores do Serviço Médico, Dra. Mariane Tateishi, da Fisioterapia, Denise Ayres, da Coordenação de Horários, Emerson Prescinotto, de Ensino & Pesquisa, Gracinda Tsukimoto e com o engenheiro Daniel Tamashiro do Laboratório de Bioengenharia. O objetivo era entender o funcionamento dos processos de reabilitação nas lesões físicas, encefálicas e medulares, além dos projetos em pesquisas científicas e de tecnologias assistivas para melhora da qualidade de vida do paciente.

"A visita de hoje foi enriquecedora para que possamos implantar um modelo de reabilitação de alta qualidade e com uma equipe de excelência", comentou Marcela Raquel de Oliveira Lima.

visita cer recife 02

visita cer recife 01