facebooktwitter

Secretário de Estado da Saúde visita o IMREA Vila Mariana

Na quarta-feira, 12 de fevereiro, o Instituto de Medicina Física e Reabilitação (IMREA) Vila Mariana recebeu a visita do Dr. José Henrique Germann Ferreira, Secretário da Saúde do Estado de São Paulo.

Durante o tour institucional, ele conheceu os ginásios terapêuticos voltados à reabilitação dos pacientes ambulatoriais e de internação, além das tecnologias em robótica e neuromodulação, utilizadas no tratamento de lesões medulares e encefálicas. Foram contemplados também o setor de dispensação de órteses, próteses, meios auxiliares de locomoção e tecnologias assistivas para a melhoria dos processos em reabilitação, além do laboratório de análise tridimensional do movimento.

Acompanharam a visita a Profa. Dra. Linamara Rizzo Battistella, Presidente do Conselho Diretor do IMREA, e a Dra. Margarida Harumi Miyazaki, Diretora Executiva do Instituto.

"Essa visita foi de extrema importância, pois o Secretário pode conhecer as novas instalações e avaliar os progressos tecnológicos colocados à disposição dos pacientes com deficiência", comentou a Profa. Dra. Linamara.

visita sec 01

visita sec 02