facebooktwitter

Pesquisadores da USP conhecem pesquisa em robótica e neuromodulação do IMREA

Em 27 de outubro o IMREA Vila Mariana recebeu a visita dos Professores e Pesquisadores da USP Kiochi Sameshima, José Siqueira e José Guilherme Gonçalves.

A visita visa contribuir para um melhor entendimento das avaliações clínicas e do fluxo de atendimento do IMREA, além de apresentar a pesquisa em robótica e neuromodulação na área da reabilitação. Os professores participarão de um projeto de pesquisa com o Dr. Marcelo Simis, coordenador do Centro de Pesquisa Clínica do IMREA.

foto1

foto2

foto3

Legenda das fotos:

1- O Engenheiro José Augusto Fernandes Lopes mostra aos Professores Kiochi Sameshima e José Siqueira e ao Dr. José Guilherme Gonçalves as imagens captadas no laboratório de análise do movimento.

2- Os Professores José Siqueira e Kiochi Sameshima conhecem o equipamento de robótica Lokomat com o fisioterapeuta Pedro Claudio Gonzales de Castro.

3- Da esquerda para a direita: O Prof. Kiochi Sameshima, o Professor José Siqueira, o fisioterapeuta Pedro Claudio Gonzales de Castro, o Dr. José Guilherme Gonçalves e o colaborador Antonio Cesar Migliorati do escritório de gerenciamento de projetos.