Ouvidoria

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A Ouvidoria é um canal de diálogo entre a Instituição e o paciente, cuidador e familiar.


Sua função é:

  • levar a voz dos usuários para dentro da Instituição;
  • garantir o adequado tratamento das manifestações;
  • fomentar ações de melhoria.

 

Por meio deste canal é possível fazer:

  • Elogio: comunicação verbal ou escrita enfatizando pontos positivos em relação às ações e/ou serviços prestados.
  • Sugestão: comunicação verbal ou escrita que propõe ação considerada útil à melhoria do serviço.
  • Solicitação: comunicação verbal ou escrita que contém um requerimento.
  • Reclamação: comunicação verbal ou escrita que relata insatisfação em relação às ações e/ou serviços prestados.
  • Denuncia: comunicação verbal ou escrita que indica irregularidade na administração ou no atendimento assistencial.
  • O registro da manifestação não resulta em retaliação, represália ou impedimento para realização do tratamento de reabilitação.
  • O prazo de resposta é de 20 dias corridos, prorrogáveis por mais 10 dias, desde que justificado ao manifestante (artigo 20 do Decreto Nº 60.399 de 29 de abril de 2014).

 

CONTATOS:


IMREA VILA MARIANA

Presencial: Sala da Ouvidoria/Térreo.
E-mail: [email protected]
Tel: (11) 5180-7800
Funcionamento: De segunda à sexta-feira das 7h30 às 15h30.

 

IMREA UMARIZAL

Presencial: Sala da Ouvidoria/Térreo
E-mail: [email protected]
Tel: (11) 2392-2600
Funcionamento: De segunda à sexta-feira das 9h às 11h e das 14h às 16h.

 

IMREA LAPA

Presencial: Procure informações na recepção central da unidade.
E-mail: [email protected]
Tel: (11) 3803-4600
Funcionamento: De segunda à sexta-feira das 8h às 11h30 e das 14h30 às 16h30.

 

IMREA CLÍNICAS

E-mail: [email protected]

 

IRLM MORUMBI

Presencial: Sala da Ouvidoria/1º Andar.
E-mail: [email protected]
Tel: (11) 3905-8500 ou 3905-8700
Funcionamento: De segunda à quinta-feira das 8h30 às 17h, e sexta-feira das 8h30 às 18h.