facebooktwitter

No dia 19 de maio, o IMREA Vila Mariana recebeu a visita de Armando Vasquez Barrios, da Organização Panamericana da Saúde (OPAS), e da pesquisadora Jessica María Ayala, da área de reabilitação e de tecnologias assistivas na Universidad CES em Medellín, Colômbia. 

Ambos vieram a São Paulo para participar do Simpósio Latino Americano de Reabilitação e Tecnologias Assistivas e aproveitaram a oportunidade para conhecer as atividades do IMREA nas áreas de Assistência, Ensino e Pesquisa.

Armando é Assessor Regional sobre Deficiência e Reabilitação da OPAS e atua nos EUA. É médico especialista em Medicina Física e Reabilitação, em Saúde Pública e na Gestão de Recursos Humanos em Saúde Ocupacional, além de ser membro ativo da Associação Médica Latino Americana de Reabilitação e da Comissão Internacional de Tecnologia e Acessibilidade.

Jessica, por sua vez, é professora e pesquisadora da Faculdade de Fisioterapia da Universidad CES em Medellín. Ela atua nas áreas de Saúde Pública, Políticas e Serviços de Saúde, mensuração e avaliação da deficiência e pesquisa e desenvolvimento de produtos assistivos.

As visitas foram acompanhadas pelo Assistente da Diretoria do IMREA na área de Relações Internacionais e Pesquisa, Vinícius Ramos, e por representantes do Centro de Comunicação Institucional.

VisitaSimpósio

Vinícius e a pesquisadora Jessica María Ayala