Boletim Internacional

  • Print

Edição nº 003

A terceira edição do Boletim Internacional do IMREA aborda os principais assuntos que foram notícia durante o terceiro trimestre de 2017, com destaque para a segunda edição do Winter School on Physical and Rehabilitation Medicine, o encontro com a Profa. Hannah Kuper, da London School of Hygiene and Tropical Medicine e a participação do IMREA na primeira Conferência Global sobre Pesquisa, Inovação e Capacitação em Tecnologias Assistivas.

Essa edição também marca a designação do IMREA como Centro Colaborador da Organização Panamericana da Saúde e da Organização Mundial da Saúde para Reabilitação.

Centro Colaborador da OPAS/OMS para Reabilitação
Winter School on Physical and Rehabilitation Medicine 2017
Perspectivas Globais sobre Deficiência e Vulnerabilidade
Conferência Global sobre Pesquisa, Inovação e Capacitação em Tecnologias Assistivas
Guias para a Formação de Instrutor

Edição nº 002

A segunda edição do Boletim Internacional do IMREA aborda as principais notícias durante o primeiro semestre de 2017, com destaque para os acordos de cooperação internacional estabelecidos, as visitas ao IMREA realizadas por representantes de instituições de assistência, ensino e pesquisa e de organizações internacionais, as campanhas internacionais de que o IMREA fez parte e os projetos desenvolvidos em colaboração com a Organização das Nações Unidas e a Organização Mundial da Saúde. Aproveite!

Reabilitação 2030: Um Chamado à Ação
Cooperação Acadêmica e Científica Brasil-Japão
Visitas ao IMREA marcam o mês de Maio
Simpósio Latino-Americano de Reabilitação e Tecnologias Assistivas
Presença na Organização das Nações Unidas
IMREA Participa de Campanhas Internacionais de Conscientização (Segurança Viária e Hemofilia)

Edição nº 001

IMREA lança Boletim Internacional
Lista de Produtos Assistivos Prioritários
Aliança Latino Americana pelas Tecnologias Assistivas
Formação de Profissionais em Serviços para Cadeiras de Rodas
Reabilitação no Contexto do Vírus Zika
Financiamentos Externos
Cooperação Acadêmica e Científica