facebooktwitter

Representantes da Secretaria Municipal de Saúde de Manaus visitam o IMREA

Na semana do dia 19 de outubro, o IMREA recebeu os representantes da Secretaria Municipal de Saúde de Manaus (AM) para uma visita institucional.

Na Unidade Vila Mariana, a subsecretária de Gestão da Saúde, Adriana Elias, o fisioterapeuta da Rede de Atenção à Pessoa com Deficiência, Rogério Olmedija e o coordenador de Residência em Medicina e Família, Dr. Mauro Magaldi, se reuniram com a Profa. Dra. Linamara Rizzo Battistella, médica fisiatra e idealizadora da Rede Lucy Montoro.

Após a reunião, eles iniciaram o tour institucional e puderam conhecer os programas de ambulatório e internação. Eles conheceram também as tecnologias robóticas para membros superiores e inferiores, a área de dispensação de equipamentos de órteses, próteses, meios auxiliares de locomoção e a de bioengenharia, que realiza projetos em tecnologias assistivas.

A visita foi acompanhada pela Diretora do IMREA, Dra. Vera Lúcia Rodrigues Alves e por representantes do Centro de Comunicação Institucional (CCI).

Os representantes visitaram ainda as Unidades Umarizal e Morumbi e acompanharam os atendimentos das equipes multidisciplinares na reabilitação dos pacientes.

visita manaus 01

Da esquerda para à direita: o Dr. Mauro Magaldi, a subsecretária Adriana Elias, o fisioterapeuta Rogério Olmedija,
a Profa. Dra. Linamara Rizzo Battistella e a Dra. Vera Lúcia Rodrigues Alves.

 

visita manaus 02

Visita no IRLM Morumbi

visita manaus 03

Visita no IMREA Umarizal