facebooktwitter

Representantes da APAE de Lorena visitam o IMREA Vila Mariana

Hoje (09/10), representantes da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Lorena visitaram o IMREA Vila Mariana.

Durante o tour institucional, eles conheceram as áreas de reabilitação dos programas de ambulatório e internação voltadas ao tratamento de pacientes com lesões medulares, encefálicas e amputados.

Na ocasião, eles também conheceram a área de robótica para membros superiores e inferiores e de neuromodulação, além do laboratório de análise do movimento.

“A visita nos surpreendeu. Pudemos constatar a qualidade e a excelência dos atendimentos da Rede Lucy Montoro, tanto na reabilitação dos pacientes como nas pesquisas e novas tecnologias voltadas ao tratamento de lesões mais graves”, comentou Sayna Pimentel Zeraik Viduedo, presidente da APAE de Lorena e conselheira das APAES do Vale do Paraíba e Litoral Norte.

visita apae lorena
Da esquerda para à direita: a presidente da APAE de Lorena, Sayma Pimentel Zeraik Viduedo, a assistente social Soeli Marques, a coordenadora pedagógica Pollyani Correa dos Santos e Silva, a fisioterapeuta Thais de Souza Boncristiano e o coordenador administrativo Lucas Bastos de Souza.