facebooktwitter

Rede Lucy Montoro promove o I Workshop de Dança: “Dançando com todos”

Evento aconteceu na unidade Lapa em comemoração ao Dia Internacional da Dança

Na última sexta-feira (26/04), o Instituto de Medicina Física e Reabilitação - Rede Lucy Montoro organizou o I Workshop de Dança com o tema “Dançando com todos”, voltado para pacientes, cuidadores, colaboradores e convidados.

Com cerca de 80 participantes, o evento contou com aulas adaptadas de samba, valsa, tango e forró.

Para conduzir as aulas, o IMREA convidou Guto Rodrigues, educador físico com pós-graduação em dança e consciência corporal e professor da unidade de São José do Rio Preto da Rede Lucy Montoro de Reabilitação e Milena Malzoni, professora e proprietária da academia Milena Malzoni Dance Center.

"Agradeço o convite da Rede Lucy Montoro para ter esta tarde incrível! Foi uma experiência engrandecedora poder transmitir um pouco do meu trabalho e aprender muito com esses alunos! Hoje pudemos tornar esta tarde em uma vivência transformadora para todos que participaram", comentou o professor Guto Rodrigues.

"Fico extremamente feliz em contribuir com esse evento! Cada um dos que estiveram aqui me fez sentir uma pessoa melhor! Agradeço a Rede Lucy Montoro pela oportunidade de compartilhar esta tarde de muita dança e diversão", afirmou a professora Milena Malzoni.

O objetivo do evento foi trazer aos alunos uma vivência diferente no campo da experimentação da linguagem da dança, possibilitando novas experiências de interação, socialização e comunicação do corpo.

"Vocês foram o remédio que precisávamos! Hoje deslizamos como nuvens, levantamos da cadeira e ficamos em pé, fomos colocados de cabeça para baixo para percebermos que tudo não é o que parece ser! Foi uma experiência mágica", finalizou o aluno Marcilios Rasmuson.

 

Work Danca 01

 

Work Danca 02