facebooktwitter

Rede Lucy Montoro está autorizada a iniciar as atividades em Sorocaba

No dia 25 de junho, a Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo, Dra. Linamara Rizzo Battistella, ao lado de autoridades locais e acompanhada da equipe de atendimento da unidade, visitou as instalações do Centro de Reabilitação Lucy Montoro em Sorocaba e autorizou o início dos atendimentos.

Com informações da Secretaria do Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência

A unidade conta com 2.700m², dividida em dois andares. Os atendimentos em Sorocaba serão realizados por equipe de especialistas em Fisiatria, Oftalmologia, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Fonoaudiologia, Enfermagem, Serviço Social, Psicologia, Condicionamento Físico e Pedagogia, entre outros.

Com essa, já são 18 unidades da Rede Lucy Montoro em funcionamento no Estado São Paulo, oferecendo mais de 100 mil atendimentos por mês. Existe também, em parceria com a Secretaria do Estado da Saúde, desde o ano de 2009, a unidade móvel da Rede Lucy que propicia atendimento itinerante no fornecimento de órteses, próteses e meios auxiliares de locomoção, a partir de prescrição médica.

Sorocaba Linamara
Profa. Dra. Linamara, ao centro, inspeciona as instalações e equipamentos da mais nova unidade da Rede