facebooktwitter

Time de basquete em cadeira de rodas da AEDREHC traz novidades para a temporada 2018

No preparo para mais uma temporada, o time de basquete em cadeira de rodas da AEDREHC participou de um encontro no IMREA Vila Mariana com objetivo de reunir vez todos os membros da Comissão Técnica e jogadores das diferentes categorias da equipe.

O encontro, realizado em 28 de março, propiciou uma atividade extraquadra, onde os profissionais das áreas de apoio aos integrantes do time conversaram sobre as perspectivas de trabalho para 2018 e sobre como expor a importância interdisciplinar do esporte, otimizando os treinos. A preparação foca nas conquistas: nos dias 11 e 15 de abril a AEDREHC estreia no Campeonato Paulista e dia 21 compete em São Bernardo do Campo contra a equipe local.

O técnico e preparador do time Carlos Galeote apresentou, no encontro realizado no IMREA, a nova integrante da Comissão Técnica, a psicóloga Sheila Cruz, responsável pelo suporte psicológico. “Este encontro fora das quadras é importante para alinhar nossa estratégia de trabalho, com integração e preparo da equipe”, comemora o técnico.

O time da AEDREHC treina de segunda a sexta na parte da manhã no Clube Atlético Ypiranga, respeitando a seguinte divisão estratégica: iniciação, recreação e competição. Conheça os profissionais que integram a comissão técnica do time:

ISABEL SAMPAIO
Coordenadora da equipe e presidente da AEDREHC

CARLOS R. GALEOTE
Técnico da equipe

EDUARDO A. MATIAS
Preparador Físico

ELISABETE T. S. GUITOKU
Médica Fisiatra

SHEILA CRUZ
Psicóloga

BRUNO SANTOS
Apoio

Basquete 2018

Basquete 2018 1

Basquete 2018 4