facebooktwitter

IMREA recebe visita dos assessores da Organização Panamericana de Saúde (OPAS)

Em 6 de novembro, as Unidades do IMREA Vila Mariana, Lapa e Morumbi receberam a visita dos assessores sobre Deficiência e Reabilitação da Organização Panamericana da Saúde, o Sr. Antony Duttine e a Dra. Pauline Kleinitz.

Durante o tour, os assessores conheceram os programas de reabilitação ambulatorial e de internação, as tecnologias em robótica, as pesquisas em neuromodulação e as oficinas terapêuticas e de reabilitação profissional que acontecem no IMREA Lapa.

Os assessores vieram à São Paulo por ocasião do evento "Encontro de Reabilitação da Rede Lucy Montoro", que ocorre entre 6 a 9 de novembro no Espaço de Eventos do Hotel Maksoud Plaza em São Paulo.

O evento está dentro do contexto do lançamento da "Reabilitação 2030: Um Chamado à Ação" na região das Américas e das "Recomendações para o Fortalecimento da Reabilitação nos Sistemas de Saúde", em parceria com a Organização Panamericana da Saúde (OPAS) e a Organização Mundial da Saúde (OMS).

visita opas3

O assessor da OPAS, Antony Duttine, e o assistente de Diretoria do IMREA, Vinícius Delgado Ramos, na área de Internação do IMREA Vila Mariana.

visita opas2

Duttine e Ramos visitam a Oficina de Jardinagem e Paisagismo do IMREA Lapa.

visita opas

Ramos e Duttine, em visita na área de Hidroterapia do IMREA Morumbi.

opaslapa1

Da esquerda para a direita: a assessora da OPAS Dra. Pauline Kleinitz, a instrutora da Oficina de Cartonagem do IMREA Lapa Jacqueline Fátima Simões e a Dra. Marta Iamamura, Médica Fisiatra e uma das coordenadoras do Centro de Pesquisa Clínica do IMREA.