facebooktwitter

Na Lapa, uma aventura congelante encerra comemoração do mês das crianças

paciente cauê

Dia 19 de outubro, a trupe de atores do Meu Personagem Infantil invadiu o IMREA Lapa para comemorar o Dia das Crianças com o espetáculo Frozen, uma Aventura Congelante.

Com muitas cores, músicas e magia, o espetáculo narrou a história da jovem e destemida princesa Anna que parte em uma jornada por perigosas montanhas de gelo junto com o Olaf, o boneco de neve, na esperança de encontrar sua irmã, a rainha Elsa, e acabar com a terrível maldição de inverno eterno, que está provocando o congelamento do reino de Arendelle.

No final do espetáculo, a maldição do inverno eterno acaba com o abraço das irmãs e como retribuição, os personagens saíram do palco para distribuir beijos e abraços na plateia.

Depois da calorosa aproximação, os pacientes mirins, adultos e os colaboradores convidaram Elsa, Anna e Olaf para visitarem os espaços dos atendimentos em reabilitação e das oficinas do IMREA Lapa.

"Foi muito bom voltar a ser criança por um dia e viver neste mundo de aventuras e princesas", comenta Eliane Cristina Manuel, colaboradora da área administrativa.

"Gostei de ver o Olaf pois assisto o desenho e foi muito legal encontrar ele aqui", conta o paciente Leandro Melo de Almeida, que tem 9 anos.

"Adorei pois assisti o filme mais de 30 vezes e sei todas as músicas", finaliza o paciente Cauê Hiago dos Santos, de 8 anos.

DIa das Crianças Lapa

Dia das Crianças Lapa2

Dia das Crianças Lapa3

Dia das Crianças Lapa4

Dia das Crianças Lapa10

Dia das Crianças Lapa8